(0) (1)
[email protected]
Contacto Imprimir

Excelente apartamento T2+2 Duplex, muito bem localizado.

Excelente apartamento T2+2 Duplex, muito bem localizado. Um dos pisos é constituído por uma grande sala, a cozinha, dois quartos e duas varandas. O piso superior tem dois quartos e uma área de trabalho/lazer com muita luz. Ambos os pisos têm porta para o exterior e são servidos por elevador. Garagem para dois carros incluída no preço.

Sobre a Figueira da Foz:
Com as suas extensas e douradas praias, a Figueira da Foz afigura-se como o ponto mais cosmopolita do centro de Portugal. A uma curta distância de cidades como: Coimbra, Batalha, Alcobaça ou Fátima poderá usufruir de um vasto e interessantíssimo património natural, histórico e cultural. Com um dos maiores casinos de todo o país e com uma indústria de lazer que atrai visitantes de todas as latitudes, esta cidade é dotada de um privilegiado ambiente tanto para quem cá vive como para quem aqui goza as férias.
Venha visitar. E fique cá dentro!


Sobre nós:
A Imoindex é uma empresa que oferece um nível impecável na prestação do serviço imobiliário. Estamos dedicados e temos o compromisso de ajudar no que for necessário para que as suas transações imobiliárias se efetuem de forma séria e justa. Para os nossos clientes, isso significa um maior nível de cuidado e atenção e um compromisso com a excelência em tudo que fazemos. Quando escolhe a Imoindex, está a escolher mais de 10 anos de experiência e um nome que em que pode confiar. Se nós podermos ajudá-lo com qualquer questão imobiliária, por favor, não hesite em contactar-nos.

Características da Propriedade


  • Ano construção: 2006
  • Certificação energética: B

Apartamento T4 - , Figueira da Foz, venda

Valor venda
273 000 €

Ref: 374AU

  • 4
  • 2
  • 145 m2
  • 119 m2
Contacto
Amélia Cachulo

Amélia Cachulo

Telemóvel: 935465545

(Chamada para rede móvel nacional)

Email: [email protected]

Saber mais
Amélia Cachulo

Amélia Cachulo

Telemóvel: 935465545

Email: [email protected]

Saber mais

Contacto


Ref: 374AU
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais